HÁ SEMPRE UM LIVRO...à nossa espera!

Blog sobre todos os livros que eu conseguir ler! Aqui, podem procurar um livro, ler a minha opinião ou, se quiserem, deixar apenas a vossa opinião sobre algum destes livros que já tenham lido. Podem, simplesmente, sugerir um livro para que eu o leia! Fico à espera das V. sugestões e comentários! Agradeço a V. estimada visita. Boas leituras!

My Photo
Name:
Location: Norte, Portugal

Bibliomaníaca e melómana. O resto terão de descobrir por vocês!

Wednesday, April 15, 2009

Prémio "Há vida em Marta"


A minha querida amiga Marta atribuiu-me o seguinte prémio emparelhada com bloggers absolutamente fora de série como o divasecontrabaixos de MRF ou o devidacomédia de Miguel Carvalho.


Estou, como não podia deixar se ser, completamente babada!

4 Comments:

Blogger CNS said...

Prémio bem merecido, Claudia.

Um beijinho

12:00 AM  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

Ovbrigada, Cristina!

Estou a ler um livro de Valeria Montaldi que comprei no ano passado em março - vê só a que ponto andam atrasadas as minhas leituras - e depois é a vez do teu Gineceu...antes do eduardo Mendoza e do antónio tabucchi...


um grande beijinho


csd

8:34 PM  
Blogger Pedro said...

parabéns
descobri o blog pela Marta, vou voltar

10:34 PM  
Blogger Claudia Sousa Dias said...

será sempre bem vindo, numrelance!

obrigada.

11:58 AM  

Post a Comment

<< Home